Maquiagem para o Feriado | Aprenda a fazer um look dark
Maquiagem para o Feriado | Aprenda a fazer um look dark

Aprenda a fazer uma maquiagem Vamp


Passo 1

Prepare a sua pele com hidratante ou primer, massageando o produto na pele e, em seguida, aplique o blush em pó para um brilho dourado ou Iluminador para uniformizar o tom da pele e desfocar os defeitos.

Para uma tez orvalhada luminosa, misture o primer facial com o seu tom de base clara e aplique em todo o rosto.

Para uma cobertura demi-matte mais completa, aplique a base no filter

Use o corretivo em áreas específicas, como vermelhidão, manchas e olheiras, batendo o produto na pele para uma cobertura mais completa.

Use seu conjunto de pincéis favoritos sob os olhos para eliminar qualquer brilho extra.


Passo 2

Pegue a sua sobrancelha e use a extremidade da escova para pentear os cílios para cima, revelando sua forma natural.

Em seguida, preencha as sobrancelhas com movimentos finos na direção do crescimento do cabelo. Para acentuar e levantar o arco, use o marcador central na parte inferior da testa.


Passo 3

Leve sua paleta luxuosa com tons roxos e escuros, aplique um primer nos olhos se preferir antes de passar a sombra.

Em seguida, use um pincel para os olhos e aplique uma sombra para realçar ao longo da linha dos cílios superiores e inferiores.

Em seguida, aplique uma sombra esfumaçada de um lado para o outro do canto externo do olho, no encaixe e ao longo da linha dos cílios superiores.

Você pode usar o sombreado roxo ou preto ou trazer o vermelho ao longo da linha dos cílios inferiores para o glamour amplificado.


Passo 4

Aplique uma sombra marrom ou metálica ao longo da linha dos olhos, parando três quartos do caminho para chutar ligeiramente a linha e criar um olho gatinho.

Para um alongamento extra, arraste a caneta até um ponto no canto interno. Próxima linha a linha de água unindo com o seu movimento no canto externo.


Passo 5

Termine os olhos usando uma máscara para os cílios, alongando a aparência do seu olho usando a varinha em um ângulo, arrastando os cílios dos cantos para fora. Para os cílios inferiores, vire a varinha na vertical e use a ponta afunilada para cobrir cada cílio.


Passo 6

Defina seus lábios com seu lápis labial preferido. Começando nos cantos externos, trace o revestimento do lado de fora da linha natural dos lábios.


Passo 7

Aplique o batom vermelho quente para um brilho que irá marcar os seus lábios.


Passo 8

Use o iluminador para definir a sua estrutura facial com um tom bronze com grandes movimentos circulares ao longo das bochechas, através da ponte do nariz e nos cantos da testa.

Chupe as bochechas e esculpe as maçãs do rosto com o pincel de blush trazendo o pincel para baixo para definir o queixo. Use o marcador em cima das maçãs do rosto, pelo nariz e levemente pelos lábios.


Passo 9

Utilize seu acabamento em pó rosa preferido para definir as maças do rosto e afinar a face.


PRONTO!

Seu Look para o feriado está feito. Agora é curtir!

Você vai parecer uma verdadeira vampira!

Envie para nosso instagram @doklok_store