Um guia simples para escolher o seu batom nude perfeito
Um guia simples para escolher o seu batom nude perfeito

É muito difícil escolher o tom perfeito, as tonalidades que combinam com o seu tom de pele são tão parecidas que seus lábios nem sequer existem.

Este é o olhar que a maioria de nós quer evitar porque amamos nossos lábios!

Então, para sair do paradoxo do nude, muitas pessoas optam por tons rosas, mas temos melhores opções para você a partir de agora!

Conversamos com o Educador de Maquiagem da Global, Shawn Towne, para obter seus conselhos sobre como escolher o batom nude direito.


Qual é o melhor batom marrom / nude para meu tom de pele?

Enquanto marrom ou nude é uma cor universal que pode ser usada por qualquer um, para criar a aparência mais natural, você nunca deve ir para um marrom em linha reta. As cores dos nossos lábios são reforçadas com um grau de calor, é por isso que os castanhos cor-de-rosa são sempre recomendados, independentemente do tom ou da cor da sua pele.

Batom Nude para Tons de Pele Frios

"Se você tem muito rosa em sua pele, um marrom mais quente é o melhor", diz Shawn.

Batom Nude para Tons de Pele Quentes

“Se você tem tons de pele mais quentes ou neutros (tons dourados), os castanhos mais frios são ideais”, diz Shawn.

Melhor batom nude para a sua tonalidade de pele

Agora que você conhece o conceito geral de escolher o batom nude com base no tom de sua pele, a próxima etapa é se deve optar por um tom de batom bege, médio ou marrom.

Você pode usar batom nude em qualquer idade?

A resposta curta é sim!


“Quando somos mais jovens, muitos tons marrons ficam lindos em nossa pele porque temos cor mais natural.
À medida que envelhecemos, nossa pele pode desaparecer, então usar cores mais brilhantes é uma boa ideia ”, diz Shawn. “A beleza do batom marrom é que eles permitem cores de aparência natural, mesmo quando um tom mais claro é incluído."

Agora você já sabe que tom nude de batom usar de acordo com seu tom de pele. Na Doklok Beauty Shop você encontra os mais diversos lipsticks do melhor da maquiagem importada.