5 tutoriais de maquiagem rápidos que vão fazer você ganhar tempo
5 tutoriais de maquiagem rápidos que vão fazer você ganhar tempo

Há momentos em que precisamos de tutoriais de maquiagem fáceis e rápidos para seguir. Se você está atrasado ou apenas quer mantê-lo simples, experimente estes looks fáceis de maquiagem do canal Pixiwoo.


Separamos para você tutoriais de maquiagem básica que são fáceis e você pode fazer em 10 minutos ou menos.


Nos dias em que estamos com pressa ou apenas queremos uma maquiagem básica fica difícil fazer com pressa.


Reunimos cinco dos looks mais fáceis de um dos nossos vloggers favoritos do YouTube, a Pixiwoo, e você pode fazer esses looks em menos de 10 minutos! Não acredita em mim?


Confira estes tutoriais fáceis de maquiagem para aparência natural, diurna e noturna.


1 - Maquiagem Básica

Acordou tarde e precisa se maquiar mais rápida do que The Flash? Confira este incrível tutorial de maquiagem básica.



Veja como aplicar:


Etapa 1: aplique a base e preencha as sobrancelhas.

Se você está realmente com pressa, pode aplicar a base usando os dedos. Aplique delicadamente a base em todo o rosto. Uma vez feito, trabalhe no preenchimento de suas sobrancelhas.


Etapa 2: aplicar corretivo


Às vezes, a base é suficiente, mas se você sentir a necessidade de aplicar corretivo sob os olhos, pode usar o dedo anelar para fazê-lo. Você também pode aplicar corretivo nas tampas, se necessário. Isso ajudará a iluminar seus olhos, especialmente se você tiver círculos escuros indecisos.


Etapa 3: aplique o rímel.


Ao fazer uma maquiagem simples e natural, é muito importante aplicar rímel nos cílios mesmo que você não tenha lápis de olho. Mascara faz os olhos estourarem!


Passo 4: Aplique blush e protetor labial.



É altamente recomendável usar um tom mais claro de blush para este look, talvez um rosa suave ou pêssego, dependendo do que se adapte ao seu tom de pele.


Portanto aplique o blush nas maçãs da sua bochecha e termine com um batom / batom.


Escolha um bálsamo ou gloss com um tom de cor para que seu rosto não apareça desbotado.


E aí está, um tutorial de maquiagem fácil para um look natural! Aqui está a aparência final:


Pixiwoo Easy Natural Makeup | 5 Must Try Easy Makeup Tutorials From PixiWoo



Se você precisar de mais ajuda com as etapas, confira o vídeo abaixo: (o vídeo é inglês mas é fácil de entender e aplicar as dicas da maquiadora)

2 - Maquiagem rápida para todos os dias

Vamos apenas encarar, as manhãs são bem agitadas. Se você é uma mãe, aproveitará ao máximo os raros 10 minutos que conseguir. Então, este é outro tutorial de maquiagem rápido e fácil para quem precisa de um visual super simples e fácil de fazer!

Quick Everyday Makeup | 5 Must Try Easy Makeup Tutorials From PixiWoo



Aqui estão os passos:


Passo 1: Aplique corretivo, base líquida ou creme BB.


Algumas mulheres não gostam de usar base na manhã, enquanto outras não se importam com isso. Em qualquer caso, comece aplicando base, creme BB ou apenas corretivo, o que você preferir. Agora, se você acha que precisa de um pouco mais de cobertura, pode usar a base em pó na parte superior.


Passo 2: Preencha as sobrancelhas e aplique rímel.


Usando um lápis de sobrancelha, preencha as sobrancelhas. Você também pode usar um gel de sobrancelha para suavizar o cabelo. Depois disso, enrole os cílios e aplique uma grande quantidade de rímel.


Passo 3: Aplique um condicionador labial ou protetor labial.


Neste tutorial, o condicionador labial foi usado nos lábios para dar um brilho agradável e sutil. No entanto, se você preferir usar um batom ou gloss, isso também será bom.


Passo 4: termine com blush ou bronzer.


Se você quiser um pouco de um brilho sunkissed, você pode aplicar bronzer. Tire um pouco de bronzeador na testa, bochechas e outras partes do rosto. Se você quiser mantê-lo simples, um blush leve é ​​bom.


E é isso, você já tem outro olhar rápido para todos os dias! Aqui está a aparência final:

Pixiwoo Quick Everyday Makeup | 5 Must Try Easy Makeup Tutorials From PixiWoo


Segue o vídeo tutorial de maquiagem abaixo:



3 - Tutorial de maquiagem para os olhos

Todo mundo precisa aprender a fazer o olho esfumaçado. Sim, até mesmo iniciantes em maquiagem! Mas não se preocupe, este perfeito olho esfumaçado é tão fácil que leva menos de 5 minutos para ser retirado!


Perfect Smokey Eye Makeup | 5 Must Try Easy Makeup Tutorials From PixiWoo



Vamos começar!


Passo 1: Aplique o delineador e misture.


Normalmente, maquiagem dos olhos smokey exigirá o uso de sombra escura. Mas como estamos pegando o caminho mais fácil, qualquer lápis de olho se tornará a ferramenta perfeita.


Cubra as pálpebras e a linha dos cílios (superior e inferior) com o lápis.


Não se preocupe, pois esse tipo de lápis é macio e é ótimo para polir. Após a aplicação, pegue um pincel de sombra e lustre a cor das tampas, assim como na linha dos cílios inferiores.


Etapa 2: alinhe as linhas dos cílios novamente.


Como esta será uma maquiagem intensa para os olhos, alinhe a linha superior e inferior dos cílios com o lápis. Desta vez, certifique-se de cobrir o canto interno do olho.


Passo 3: Aplique sombra e linha.


Agora aplique a sombra sobre a pálpebra e sob o olho. Neste tutorial, Pixiwoo usou uma sombra verde-oliva escura brilhante. Você também pode usar outros tons escuros de sombra se quiser. Após a sombra, pegue seu lápis e alinhe o canto externo do olho e, em seguida, faça o polimento novamente.


Passo 4: Aplique o rímel e defina os olhos mais.


Em seguida, aplique rímel nos cílios superiores e inferiores. Siga-se com a aplicação de um pouco de blush cor de pêssego no soquete dos olhos. Isso ajudará a definir mais a maquiagem dos olhos esfumaçados.


Passo 5: Preencha as sobrancelhas e use cílios postiços.


Para finalizar o look, preencha as sobrancelhas e coloque falsies. Apesar de usar cílios postiços é opcional, definitivamente adiciona drama aos olhos em um instante!


Então, você tem isso, olhos esfumaçados perfeitos para sua noite fora! Confira o look finalizado:

Pixiwoo Perfect Smokey Eye Makeup | 5 Must Try Easy Makeup Tutorials From PixiWoo

Assista ao tutorial completo aqui:



4 - Tutorial de Maquiagem - Olhar vago e alegre

Por que um olhar vago e alegre você pergunta? É porque toda vez que a vemos, sua pele parece saudável e brilhante ... e esse é o visual perfeito que precisamos aprender neste outono!

Pixiwoo Easy Blake Lively Makeup Look | 5 Must Try Easy Makeup Tutorials From PixiWoo


Siga os passos:


Passo 1: Aplique creme hidratante ou corretivo


Usar a base pode parecer pesado para esse visual, por isso, opte por um creme BB ou hidratante colorido. Lembre-se, queremos obter um aspecto orvalhado e não um acabamento mate. Agora aplique o corretivo sob os olhos para esconder os círculos escuros e indecisos para uma aparência mais saudável.


Etapa 2: aplique a sombra.


Use uma sombra nude como sua base de sombra e misture toda a tampa e sob os olhos. Adicione um pouco de brilho também para que os olhos não fiquem muito planos. Apenas não exagere no brilho. Lembre-se, Blake Lively parece que ela não usa toneladas de maquiagem e é sempre uma aparência natural e brilhante com ela.


Etapa 3: aplique o delineador.


Usando um lápis delineador, aplique o delineador no canto externo do olho e depois misture-o - só para dar mais profundidade ao olho. Também coloque o delineador na linha de baixo, a apenas um quarto do canto externo. Misture bem.


Etapa 4: aplique o rímel e preencha as sobrancelhas.


Aplique rímel nos cílios superiores e inferiores e preencha as sobrancelhas.


Passo 5: Aplique o blush e o batom.


É tudo sobre a maquiagem fresca e brilhante, então vamos ficar com um blush rosa suave. Aplique nas maçãs das bochechas e, em seguida, aplique um tom rosa de batom também. É melhor escolher um batom que tenha um pouco de brilho e brilho.


Você ficará (extremamente linda) assim:

Easy Blake Lively Makeup Look | 5 Must Try Easy Makeup Tutorials From PixiWoo



Segue o vídeo tutorial da make abaixo:



5 - Maquiagem da Scarlett Johansson | Tutorial

Então, agora que você já sabe fazer uma make com olhar vago e alegre, vamos passar para o visual de Scarlett Johansson, que é mais ousado e mais glamouroso.


Easy Scarlett Johansson Glamour Makeup Look | 5 Must Try Easy Makeup Tutorials From PixiWoo


Segue os passos:


Etapa 1: aplique a base e preencha as sobrancelhas.


Para um visual glamuroso, você precisará de algo com mais cobertura, por isso precisamos usar a base para este. Aplique a base com um pincel de base para garantir que tudo esteja bem misturado. Em seguida, preencha as sobrancelhas com um lápis de sobrancelha. Não faça as sobrancelhas escuras, as sobrancelhas só precisam de definição.


Etapa 2: aplique a sombra.


Neste tutorial, a Pixiwoo usou a poção de primer Urban Decay, já que tinha um acabamento nu e cintilante. Mas se você tiver outra sombra similar em casa, tudo bem. Então aplique-o por toda a tampa. E então pegue uma sombra preta e alinhe a linha do cabelo usando um pincel angulado. Estenda a linha para criar um movimento ou uma asa.


Passo 3: Aplique rímel e use cílios postiços.


É um visual glam, então precisamos que nossos cílios sejam fabulosos também. Aplique várias camadas de rímel e depois use cílios postiços para adicionar drama aos olhos.


Passo 4: Aplique corretivo e corar.


Aplique corretivo sob os olhos e em qualquer lugar que você achar necessário. Você deve conseguir uma pele impecável com esse visual. Depois disso, aplique o blush nas bochechas.


Passo 5: Aplique pó e batom.


Aplique pó ou pó de acabamento sobre o rosto para definir a maquiagem e mantenha-a no lugar. E então, termine o look aplicando o batom vermelho.


Essa é uma das maquiagens que a atriz mais usa. Você ficará glamurosa, tipo assim:


Pixiwoo Easy Scarlett Johansson Glamour Makeup Look | 5 Must Try Easy Makeup Tutorials From PixiWoo


Se preferir, assista o vídeo que mostra passo a passo:



Eu não sei você, mas eu certamente gostei desses tutoriais fáceis de maquiagem!

Embora eu ame maquiagem mais intensa, há aqueles dias em que fazer uma maquiagem mais ousada não tem como.


Mas ainda assim, eu não gosto de sair sem nem arrumar as sobrancelhas!


De qualquer forma, estes looks de maquiagem rápidos vão certamente tornar a vida mais fácil e ajudarão você a ter a melhor aparência, mesmo com pouco esforço.


E claro, você pode encontrar os melhores produtos de maquiagem nossa loja


Aproveite!


Qual é o tutorial de maquiagem que você mais gostou dessa lista?

Deixe nos comentários!


Até o próximo post!